quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

um novo ano, uma nova década


Mais que passar de 2009 para 2010...
Mais uma década se inicia...

Já fiz esta reflexão em Março, aquando dos meus 20 anos...duas décadas passaram...uma nova está a iniciar-se! Chegou a altura de deixar os sonhos de criança para trás e pensar nos sonhos de mulher, onde quero estar no final desta década...

Entretanto percebi que quero acabar a licenciatura, tirar o mestrado, começar o meu primeiro emprego...quero ser profissionalmente bem sucedida, quero casar, quero ter filhos...ter sucesso pessoal e quero ter muita saúde, muita paz e muito amor..e obviamente sucesso!!!*

Quero ter muitos e bons amigos, quero que a minha família esteja do meu lado todos os dias..quero que estes dois grupos cresçam em vez de diminuírem...= )

Quero sentir-me realizada...
Quero sentir-me feliz...

Por isso vou pensar nos 12 desejos que vou pedir daqui a umas 25 horitas...
e não me esqueço dos meus amigos, nem da minha família*

Vai ser a década de muitas decisões...de muitos momentos importantes, quero-vos do meu lado*

Amanhã, brindem comigo, a um futuro promissor!*

2 comentários: