terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sonhos de menina, ou de mulher?


Ultimamente tenho dado comigo a pensar,

quais são os meus sonhos?
O que quero realmente?

Agora vou percebendo que além de uma poderosa mulher de negócios, quero concretizar os meus sonhos de menina.
Quero poder ser feliz, ser bonita como a mamã, quero eu ser uma mamã.
Quero cozinhar bem, manter uma casa bem organizada.
Quero manter o meu caos no meio da organização.
Quero saber gerir o meu pouco tempo.

Mas espera...eu não penso em encontrar o príncipe encantado. Eles não existem...Eu tenho a sorte de ter encontrado um homem de carne e osso que os bate aos pontos, por isso para que procurar?

É giro perceber que já somos grandes e não as meninas de lacinho na cabeça.
Passamos de filhas a namoradas, de nammoradas a mulheres, de mulheres a mães...e a vida é mesmo assim. Num dia somos pequeninas, e precisamos de cuidado, no outro somos nós a cuidar de outros.

O tempo passa, e nós crescemos.
Vou rever os meus sonhos de criança, e vou supera-los.

Por enquanto, penso...agir agir, so depois do mestrado, até lá estou na bolha de "estudante" que vai garantindo uma imunidade engraçada que até no MacDonalds dá desconto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário