quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

depois de uma longa paragem...


Tenho de voltar a escrita,
Nao porque tenha muitos leitores ansiosos mas porque de outra forma qualquer dia nao sei escrever na minha lingua mae!

Este mestrado da cabe de mim...eu nao tenho tempo para nada..
como se pode ver pela ultima data de post..=S

novidades ("recentes"):
continuo a trabalhar para a faculdade (a borla)
estou no Masters Students Network da faculdade
a faculdade mudou de nome, e é agora NOVA School of Business and Economics
Estou no L'Oreal Brandstorm
Estou a tentar estudar Finanças para ver se me vejo livre daquilo para sempre (ou pelo menos para o maior espaço de tempo possivel)
Estou super ansiosa para ir para Copenhaga (é já no proximo Agosto..)

e pronto..
vou deixar o relogio ir passando as horas...

Espero escrever pelo menos 2 vezes por mes..vamos tentar?

Sem comentários:

Enviar um comentário